Pelo 12º ano consecutivo, Jovair é reconduzido ao cargo de líder do PTB na Câmara

A bancada do PTB decidiu reconduzir Jovair Arantes (GO) à função de líder do partido na Câmara dos Deputados em 2018. Em discurso no Plenário, o parlamentar agradeceu aos colegas por sua manutenção no cargo pelo 12º ano consecutivo, destacando que os deputados do PTB sempre desempenharam um bom trabalho, discutindo os temas de interesse do Brasil e estabelecendo consensos.

“Acredito na política feita dessa forma: em cima de acordos que são cumpridos, feita internamente, para ser levada para o externo e para melhorar o País e minorar os problemas da sociedade brasileira. Temos feito a nossa parte. Nossa bancada tem trabalhado no sentido de qualificar a atividade política de cada deputado durante todo esse período na Casa de Leis mais importante deste País”, afirmou Jovair.

O líder reconheceu que o Parlamento tem passado por problemas difíceis, e que mudanças são necessárias. Além disso, assegurou que o PTB está pronto para votar qualquer tema, seja ele agradável ou que estabeleça mudanças profundas.

Um dos temas que pontuou como importante para 2018 foi a reforma tributária, já em tramitação na Câmara. O deputado assegurou que existem outros assuntos de igual importância que devem ser apreciados pelos parlamentares.

“Obtivemos sucesso em vários temas recentemente, e outros poderão vir. Precisamos votar. Seja qual tema for, temos que colocar em pauta e votar, seja a favor, seja contra”, frisou.

Reportagem – Celimar de Meneses, sob a supervisão de Renata Tôrres
Foto – Jotaric

Deixar uma Resposta